Estava na loja da minha mãe (Nina Confecções na Av. Monsenhor Tabosa, 403 loja 01) esses dias e lá tem uma bomboniere com bombons para os clientes adoçarem a vida enquanto escolhem a roupa para comprarem. Mas o problema era que as formigas se apoderaram dos bombons e não tinha jeito. Matava, passava alcool perto, coloquei a bomboniere em cima de um pratinho com água. Nada resolvia. As pestes das formigas não deixava o balcão da loja por nada! Então fui pesquisar no pai google e vi uma dica de colocar cravos.
Cravos! Simples cravos que colocamos em doces para dar aquele aroma e sabor gostoso. Não custava quase nada!! rsrs... Fui no supermercado e comprei um pote de cravos e saí espalhando cravos ao redor da bomboniere e deixei.
Após alguns instantes.... Cadê as formigas??? Sumiram! Não tinha mais formigas em canto nenhum na loja. Nem perto dos bombons e nem na loja! Ficamos livres das formigas! Agora as clientes podem pegar seus bombons tranquilas que não vão se deparar com as criaturas chatas!
Beijos doces sem formigas
Adriana Balreira

